Quem é “Café das Quatro”

Eu, Juliana Kist (@julianakistoficial) lidero o projeto Café das Quatro

Mas por que “Café das Quatro“?

Começou em 2008 quando quatro amigas que se reuniam com frequência para tomar café. Eu, Vivian De Gann e Carolina Strelow (mais uma integrante) éramos (e ainda somos) cafezentas de carteirinha.

Isso gerava muita curiosidade – e muitas perguntas sobre os lugares que nós mais gostávamos de ir.

Nascia então o blog.

Qual nome dar? Éramos um grupo de 4 amigas, que geralmente tomava café às 4 horas, logo Café das Quatro! Se lembrar do “chá das cinco” dos britânicos não será só mera coincidência.

Muita coisa rolou em quase uma década de blog. A Patrícia Tavares entrou para o grupo e nossa amizade sempre se encontra num café – ou num vinho, numa festa… afinal, amizade é amizade!

Hoje, o Café das Quatro ganha um significado maior e é um projeto que mora no coração de muita gente. Então pegue sua xícara de café – chá, vinho, cerveja – e venha bater um papo!

Aqui só se fala de café?

Não.

Se fuçar as publicações vai encontrar desde curso de barista iniciante (que a turma fez para qualificar um pouco a opinião né?) até posts de convidados e assuntos que rolam nos papos de café, afinal, falar sobre o café é legal, mas os assuntos que surgem desses encontros ao redor da bebidas podem surpreender (a vida na cidade, amizades, família, viagens, receitas, dicas de tudo o que você pode imaginar)

A paixão por café, é claro, sempre vai falar mais alto.

Gostou do nosso estilo e quer fazer uma parceria conosco? Quer dar uma dica? Ou, simplesmente, conversar?

Basta entrar em contato comigo (Ju) pelo e-mail contato@cafedasquatro.com