Dia da “De” no Balada Mix – Floripa

Antes de falar sobre o Balada Mix, vou escrever pra vocês um pequeno diário de blogueiras. Como assim?

Tudo começou com um workshop do Casa Organizada. Sem pretensão nenhuma, fui apenas porque a minha maninha Deh (dehbayer no insta, snap, face, blog) convidou. Fazer coisas diferentes é legal, aprendemos mais do que podemos imaginar.

Ideias que merecem ser compartilhadas

Passo aqui um grande conselho da Ariane Rozicki e Caroline Shutz (sócias do Casa Organizada): antes de começar a organizar qualquer armário faça o descarte de tudo o que você não usa ou não precisa mais. Pura verdade. Com essa ação você vai perceber que tem espaço para armazenar tudo o que realmente importa.

[Já que é inverno, aproveito para reforçar o convite para doar roupas de frio para moradores de rua e abrigos. Acredite, você tem muita coisa que não precisa, mas que pode fazer a diferença para outra pessoa.]

camicado-casa-organizada-beiramar-shopping

 

Outra dica é: faça um gabarito para dobrar as blusas. Para mulheres uma medida de 18x30cm, para os homens 20x30cm (por causa da largura dos ombros). Pode ser um recorte de papelão ou comprado em loja de 1,99. Assim o armário fica organizado como nas lojas, sem bagunça.

Durante o evento conheci a Kika (siga Página da Kika no YouTube, Insta, Snap). Ela é carioca, uma fofa mas não tem vergonha de expressar o que pensa. Pronto! Amizade feita – gosto de gente assim.

No meio do papo – fome. Quer fazer a Deh feliz, convida ela pra comer alguma coisa. Melhor ainda se for de graça. E não é que naquele dia era homenagem a ela e muitas outras “De” de Floripa no Balada Mix?

Promoção convidada do dia

Para quem não sabe, faz algum tempo que o Balada Mix homenageia as meninas da ilha. Pelas redes sociais eles divulgam o dia dos apelidos – o dia da “Ju” já passou, não pude ir – mas aproveitei a ideia da minha maninha pra ver como funcionava.

Fomos bem atendidas – até demais – e a minha amiga não precisou apresentar carteira de identidade, só preencher um cadastro com telefone e e-mail para contato. Quem nos atendeu (desculpa moço, esqueci seu nome!) afirmou que é filosofia da promoção não pedir documentos. Melhor assim né gente? Em país de primeiro mundo a regra é acreditar na honestidade das pessoas, lembre disso!

O lance da “homenageada do dia” é um cardápio à parte, opções selecionadas que não acompanham bebidas.

baladamix-promo

A “convidada do dia” escolheu o Balada Burger, apesar de já ser super fã e indicar o Vegi de Shiitake – segundo a Deh é o melhor hamburger vegetariano que ela já comeu. Confio na opinião dela (afinal lá se vão quase duas décadas de amizade!)

baladamix-hamburger-2

Eu e a Kika ficamos no suco mesmo. Nosso apetite não era igual o da Deh. Dois sucos (R$ 8,90 cada) ficaram por conta e risco de quem nos atendeu. Uva com cacau foi a indicação que mais nos surpreendeu: Delicioso! O Fresh também é muito bom: mistura melancia, gengibre, limão e mel. Já o Detox vem com bastante gengibre, dá até pra achar algumas fibras na bebida. Saúde!

baladamix-suco-insta
Fresh: é o sem canudo / Detox = verde / Uva com cacau é o rosinha

Afinal, como assim encontro de blogueiras?

Durante o papo descobri que a Kika tem um vlog com milhares de seguidores no YouTube. Ela conversa sobre o dia dela mas foca em receitas e principalmente decoração de mesa e casa, que ela faz super bem. Eu participei do vídeo que ela fez desse dia. Dá o play (sobre o workshop clique direto no amarelinho que aparece na barra do tempo de execução)

A outra blogueira é a minha maninha que também aparece aí no vídeo. Recém entrou nesse mundo, o blog Deh Bayer nasceu faz pouco tempo. Ela fala de maquiagem e cabelo.

Adivinha sobre o que falamos: blog, vlog, internet e muitas outras coisas de blogueira. Acho que conversamos alto demais porque no meio da bagunça aparece um pétit gateau (R$ 19,90) “de grátis”. Confesso que achei o bolinho pequeno e entre duas bolas de sorvete e uma calda de chocolate pareceu menor ainda. Mesmo assim devoramos a sobremesa com três colheres. Adoramos a surpresa. Valeu Balada Mix!

baladamix-petit-gateau-1

 

Noite divertida com amigas, e precisa mais? Como eu disse no começo do texto, é bom fazer coisas diferentes, com pessoas diferentes. Nunca se sabe o que se pode encontrar ou aprender.

baladamix-meninas
As blogueiras em ação! Deh (dehbayer) Ju (cafedasquatro) e Kika (paginadakika)

Então é isso meus queridos, um pouco da minha vida compartilhada com vocês. Espero que tenham gostado.

Agora vou informar tudo que vocês querem: links, telefones, endereço… Ok? Beijo!

Cada Organizada
Fone: (48) 9924-3753
e-mail casaorganizadafloripa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/casaorganizadafloripa
Blog: http://casaorganizadafloripa.blogspot.com.br

Balada Mix
Rua Bocaiuva, 1925 – Centro – Florianópolis/SC
Fone: (48) 3037-4848
Horário: Segunda a sábado das 12h às 22h
Aceita pagamento em cartões Visa, Master e American
Pet friendly – leve seus pets!
Facebook: https://www.facebook.com/baladamixfloripa

Agoras, as blogueiras

Página da Kika
YouTube: www.youtube.com/paginadakika
Nas outras mídias: face, insta, snap procure por paginadakika

Deh Bayer
Maquiagem e cabelo
www.debayer.com.br
Nas outras mídias: face, insta, snap procure por dehbayer

 

One Comment

  1. Realmente eu AMEI o Balada Mix. Já tinha ido uma vez, provado o veggie de Shitake e me surpreendido MUITO! No dia da promo quis experimentar outra coisa e adorei o burguer e mais ainda a indicação de suco!!!
    O Balada Mix já tá na lista dos lugares ótimos para ir com os amigos! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA * Limite de tempo esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.