Bolo da Madre

Demos uma passada pela loja Bolo da Madre para dar uma conferida no que esta franquia, recém inaugurada em Floripa, tem de bom!
A Loja é pequena, bem aconchegante e se propõe a vender bolos simples, mas muito criativos. Experimentamos o bolo de Churros, Fubá e Leite Ninho. O de Churros realmente é delicioso e o de leite Ninho (com recheio de Nutella), também não deixou a desejar.

O forte do Bolo da Madre é a venda de bolos frescos com aquele ar de caseiro, mas também mantém algumas mesinhas para os clientes poderem experimentar uma fatia dos quitutes com chá, café ou refresco. Se estiver pelo Centro de Floripa e desejar um bolinho para café, é o local indicado!

Mais informações no site www.bolodamadre.com.br
Rua Des. Arno Hoeschl, n. 81, Loja 3 ­ Centro, Florianópolis.
Aberto de segunda à sábado, das 09:00h às 19:00h.

Vivian De Gann

5 Comments

  1. Alice

    Infelizmente eu não tive a mesma sorte. Comprei um bolo de chocolate com cobertura de ganache e ele estava mofado. Não voltarei jamais pois a pessoa que me vendeu me disse que o bolo foi feito no dia. Achei uma falta de respeito. E eu não fui a única a passar por isso, é só dar uma olhadinha no Reclame Aqui para constatar.

    • Café das Quatro

      Olá Alice, que decepção ein?
      Quando publicamos algo no blog sempre falamos da experiência de um determinado dia. Desta forma, se ocorrem erros ou desrespeito ao consumidor, ou melhor, nossos leitores, recomendamos o contato direto com a empresa. Este é o e-mail sac@bolodamadre.com.br.
      Agradecemos o comentário.
      Abraço!

    • Juarez

      Bom dia, Alice. Meu nome é Juarez e sou o franqueado da Bolo da Madre em Florianópolis.
      Nós tivemos problemas com funcionarios neste ultimo mês. Propositalmente, erraram receitas de bolos e colocaram bolos descartados por nós para a venda.
      Gostaria de pessoalmente me desculpar com você pelo ocorrido. Você poderia entrar em contato comigo pelo email florianopolis@bolodamadre.com.br fazendo o favor?
      Grato pela sua atenção, Juarez.

  2. Silvia

    Esse bolo de churros é maravilhoso!
    Alice, você tentou falar com a loja? Eles parecem muito solícitos.
    Eu que também tenho um comércio sei que falhas podem ocorrer e queremos sempre reparar.
    Acho importante sempre divulgarmos as lojas que não têm respeito com o consumidor, mas também entendo que devemos tentar sempre contatarmos a loja antes de publicar uma reclamação.
    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA * Limite de tempo esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.