Feiranópolis Gastronômica

Hoje Floripa foi palco de uma novidade bem gostosa, o Feiranópolis.

é uma feira! / @feiranopolis
é uma feira! / @feiranopolis

O evento foi idealizado pelo empresário Rodrigo Leme e os alunos João Augusto Just e Thiago Ribeiro que reuniram os estudantes de gastronomia da Assesc/Estácio em 14 tendas reunidas no Parque de Coqueiros com uma variedade interessante de pratos.

Acompanhamos pelas redes sociais boa parte do que aconteceu durante as 11h da manhã até as 17h30. Vimos, por exemplo, que teve fila para comer os daninhos de tapioca (massa de tapioca frita com pedacinhos de bacon chocante). Entre outras receitas disponíveis estavam um risotto, costela burgue e Porchetta (lanche típico da Itália)

1413674987922
Os dadinhos / @feiranopolis

Infelizmente choveu durante a tarde, mas logo que passou a Carol deu um pulo lá para ver tudo de perto. Chegou já era o final do evento, mas aproveitou uma promoção “queima de estoque” de cuca alemã e disse que estava deliciosa.

Pena que durou apenas um dia, dizem que o próximo pode acontecer ainda em dezembro deste ano (12/2014). Receberam o apoio não só da faculdade mas também da prefeitura de Florianópolis, da secretaria de turismo e do Sebrae.

Confira mais nas redes sociais:

Facebook https://www.facebook.com/feiranopolis
Instagram @feiranopolis

Beijo!

[JR]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA * Limite de tempo esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.