Tea Shop – Rio Grande do Sul

Apresentamos hoje uma colaboradora em caráter especial. Carina Falcão é amiga da Ju (eu, que aqui escrevo), gaúcha, teacher de inglês entre outras qualidades que não teria espaço suficiente para descrever nesse post.
Ela postou uma foto de um chá super especial no Instagram e eu pedi na cara dura “escreve um post!!”.
chá instagram carina cafe das quatro
A foto do Instagram
Ela adorou o convite. Elaborou o texto e tirou fotos para o Café das Quatro.
 
Ca, muito obrigada pela disposição e tempo desprendidos para deixar a sua marca aqui. Será sempre bem-vinda (e querida no meu coração!).
Leitores queridos, com vocês, direto do Rio Grande do Sul, conheçam a “Tea Shop” pelo olhar de Carina Falcão.
Hoje estou aqui, direto de Porto Alegre para trazer um assunto um pouco diferente para o blog. Recentemente inaugurou no Iguatemi RS a primeira loja espanhola de chás a granel e não pude evitar, foi amor a primeira vista. A Tea Shop vem como uma nova opção para os gaúchos, “estamos transformando o hábito de beber chá em uma experiência sensorial”, é o que nos diz um dos atendentes do local.
Tea Shop cafe das quatro
A loja é muito charmosa e remete a um clima bastante Europeu, é diferente de qualquer outra casa de chás ou cafés que já vi. O local oferece mais de 101 variedades de chás importados e muitos acessórios e opções de presentes; um mais lindo que o outro.  É possível ainda degustar algumas bebidas, dentre elas chás e infusões, na versão quente ou gelada. O cliente é sempre orientado por funcionários treinados pela própria equipe espanhola e me contaram que o CEO da rede espanhola já esteve aqui no Brasil visitando a nova unidade.
tea shop cafe das quatro chá 1
A atenção e carinho que é dedicada a cada cliente é realmente surpreendente. A preocupação da equipe é em poder ensinar um pouco sobre cada um dos chás, para que o cliente possa beber e desfrutar da combinação que mais combina com sua personalidade. Os atendentes não estão lá para vender chás, mas um conceito, um estilo de vida que aquela mistura de ervas, flores e frutas carrega consigo. Eles estão dispostos a achar a melhor mistura para cada cliente.
Com a postura adotada por todos os atendentes cada visita à loja acaba mesmo se tornando uma experiência sensorial muito rica e indescritível. De quebra ainda nos fundos da loja há um balcão para que os clientes peçam seus chás para levar ou para tomar nas mesinhas e sofás disponíveis ao redor da loja.
tea shop cafe das quatro produtos
Por enquanto há duas Tea Shops na cidade de Porto Alegre: uma no Shopping Iguatemi e a outra na rua Félix da Cunha, 1215, loja 1. A rede pensa em expandir suas unidades por todo o país, mas por enquanto será preciso uma visitinha ao Rio Grande do Sul para conhecer esse lugarzinho tão charmoso e aconchegante.
Para os curiosos de plantão que querem saber um pouco mais sobre a história do lugar e seus diversos chás visitem o site www.teashop.com.br e descubram quais os chás que combinam melhor com vocês, assim quando forem visitar a loja já saberão por onde começar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA * Limite de tempo esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.