Spazzio Jurerê Internacional

Foi num dia de muito calor e chuva intensa da semana passada que fomos convidadas para o Tour da Imprensa com objetivo de conhecer e degustar cada cantinho do Spazzio Jurerê Internacional, administrado pelo Grupo All e localizado no coração da praia mais famosa de Floripa.
A recepção foi no Second Floor, nome que faz alusão ao segundo andar no qual é localizado e à proposta de atendimento de alto nível e sofisticação. Funciona assim: jantar das 21h às 23h, com cardápio assinado pelo chef Cédric Pesché – francês, 26 anos – e, das 23h até às 02h, lounge com DJ para “esquentar” as turbinas da galera que curte os badalados eventos da Ilha da Magia.

Fomos servidos com patês de queijos, azeitonas e uma manteiga com ervas, bem saborosos. Para acompanhar bebemos os mojitos especiais da casa: Mandarim (com Rum Zacapa), Ciroc Peach Jasmin (refrescante, à base de vodka) e o Summer Luck ( com Johnnie Walker Gold Reserve)

mojitos, na varanda do Second Floor / CD4

Em seguida fomos à loja da Osklen, no andar térreo, a maior da cidade, com peças exclusivas da marca e serviços VIP. No mesmo espaço ficam outros serviços como a Adega Spazzio, com bebidas das marcas Möet Chandon, Veuve Clicquot e Belvedere, e as grifes TW Steel, conhecida por seus relógios gigantes, Sunglasses Spektre e a maison Fendi com seus perfumes exclusivos. Ganhamos um mimo super fofo, uma miniatura de Belvedere e óculos de sol com a marca Möet que simulam os Spektre. #vidadeblogueira

Para nosso deleite, a Forneria Spazzio nos recebeu super bem com diversos sabores de pizza. Destacamos a de linguiça Blumenau, presunto de parma com queijo brie, quatro queijos e a vegetaria de rúcula, tomate seco e berinjela (esta puxada em azeite, uma delícia). O Chef da Forneria se orgulha de usar apenas produtos selecionados, de origem garantida, da mais alta qualidade, além de as massas serem fininhas e fresquinhas, feitas no próprio restaurante.

quatro queijos e a vegetaria de rúcula, tomate seco e berinjela / CD4

Claro que tínhamos que terminar com uma sobremesa: cheesecake com calda de frutas vermelhas e um espresso no Jurê, restaurante com cara de boteco que funciona o dia todo. Foi ali que toda turma de jornalistas se reuniu por completo, resumindo a noite de boa companhia, risadas e muitas discussões sobre nostalgia e modernidades. Foi muito bom conhecer pessoas novas e especiais.

Obrigada à assessoria do Grupo All, em especial à Letícia Bombo que nos enviou o convite. Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Beijo e até a próxima!

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA * Limite de tempo esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.