Café Pelé – Degustando seus produtos !!!

Oi gente, tudo bem?
Faz teeempo que não escrevo aqui no blog, mas a vida andou bem complicada nos últimos tempos. 
E esse momento foi acompanhado de muito café e cappuccino. Verdade, verdadeira !! 

É que a empresa fabricante do CAFÉ PELÉ (Cia. Cacique de Café Solúvel) entrou em contato conosco e nos presenteou com sua linha de produtos derivados do café. Pediram a nossa opinião real e sem rodeios. 
Para isso, recebemos, café solúvel granulado e em pó; cappuccinos de chocolate e caramelo, preparado de shake de cappuccino e uma série especial e limitada de café com embalagens comemorativas aos 40 anos da empresa.

E vocês sabem por que o nome “Café Pelé“? Em 1968 a empresa assinou um contrato com o craque do futebol brasileiro – e mundial – para comercializar essa linha de cafés de fácil preparou. Uma jogada de marketing que faz sucesso até hoje!


As Quatro provaram os produtos, mas hoje vou passar a minha experiência para vocês. 
Recebi tanta coisa, que distribuí os produtos pelas casas que convivo, ou seja, minha casa, dos meus pais e do namorado. rs

Confesso que me surpreendi com a qualidade e o sabor. 

Tomei os cappuccinos de caramelo e chocolate. O primeiro achei um pouco doce demais, mas cumpre o sabor prometido, já o de chocolate eu adorei e minha família também, tanto é que acabou antes do esperado. 

O café solúvel granulado está em uso na casa dos meus pais e também foi aprovado. Tem um gosto suave quando adicionado ao leite, sem deixar qualquer amargor. 

Já o café torrado foi outra grande surpresa para mim e para o namorado que  após provar, se apossou das caixinhas que ganhei. 
São muito saborosos, inclusive o extra forte. O preparo sempre em cafeteira italiana e ainda bem que tenho algumas caixinhas de café fechadas. 



Sei que fiquei devendo imagens dos cappuccinos e dos cafés preparados, mas é que sempre que eu preparo, acabo tomando antes que dê tempo de montar o cenário para a foto. Juro !
Felizmente a Ju conseguiu resistir uns segundos antes de tomar o cappuccino de chocolate (que ela a-do-rou) e tirou uma foto dele recém feito, cremosíssimo!

Logo logo, teremos a opinião de outro produto que ainda não provei: o cappuccino shake, aguardem! 


beijos

PS: Se vocês provarem ou já tomaram algum desses produtos, conta para a gente. 

3 Comments

  1. Olha o Pelé dando pinta por aqui também! Eu não conhecia a marca e ainda não tive tempo para provar tudo que veio na caixa, apenas o Capucchino Shake, para beber geladinho, delicioso. O restante vamos ver… Na verdade, quem vai beber tudo isso são meus pais, de tanto que adoram café. Deram uma olhada na revista de receitas? Achei o máximo! Muita coisa diferente.
    O SF tá sorteando um kit Café Pelé para os leitores. Quem se interessou e quer ver se concorda ou não com a Pati, fica a dica: http://www.saboreandofloripa.com/2012/09/SorteioCafePele.html
    Beijos,
    Pri

  2. Provamos tudo e essa semana tem mais um post sobre os produtos, venha ver! Fanáticas por café somos nós mesmas, não é por nada que o blog chama-se Café das Quatro né? rss
    A revista é super bacana, poderiam nos enviar sempre se quiserem! 😀
    Já me inscrevi no sorteio, se ganhar vai ser engraçado rss
    beijoca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA * Limite de tempo esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.