São Paulo/SP: Patisserie Douce France


Ainda em solo paulistano, fui conferir as delícias da Patisserie Douce France, que também fica no Morumbi Shopping.

Fomos atendidas pela Roberta com a maior simpatia, o que já vale muitíssimos pontos! O ambiente merecia um bom upgrade e um ar condicionado mais fresquinho, mas tudo isso fica (quase) em segundo plano quando você se aproxima da vitrine, recheada de doces finos de todos os tipos, para todos os gostos.


Sempre que há muitas opções eu sofro. Então, pra não ter só uma escolha, optei por mini (mesmo!) docinhos: eclaire de chocolate e tortinha de framboesa (R$4,90 cada). Essa última não dá nem pra descrever de tão boa! Não vou nem tentar, sério.

Minha mãe escolheu um mil folhas (10,90) que estava sensacional. Creme leve, saboroso e a massa bem crocante. Tudo como deve ser.



Com um café com leite e um espresso, nossa conta fechou em R$30,00. Meio carinho, é verdade, mas paguei feliz e fiquei com vontade de levar mais alguns doces pra comer no caminho de volta pra casa. Assim bom!




Estando em São Paulo, você pode tanto visitar a filial do Shopping Morumbi (na Área Fashion), como a que fica nos Jardins. Clica aqui pra ver os endereços.

7 Comments

  1. Gente, esse lugar vale a visita pela qualidade dos doces, viu? Se alguém passar por São Paulo e experimentar, me conta depois se gostou tanto quanto eu… (e traz uma tortinha dessas pra mim! rs)

    Vamos ver se descobrimos algumas miniaturas aqui em Floripa Juju…

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA * Limite de tempo esgotado. Por favor, recarregue o CAPTCHA.